Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Rock In Rio!

Leitores, peço-lhes desculpas por não postar muito, ou se postei vocês não gostaram.

Muitos já devem ter ouvido falar sobre o festival de música no Rio de janeiro, o Rock In Rio.

O primeiro festival aconteceu em 1985, na época, a ideia era inovadora, pois raramente artistas estrangeiros tocavam no Brasil, então depois do Rock In Rio 1, muitos artistas de todo o mundo começaram a vir tocar no pais.

 Uma das maiores atrações foi o Queen, na época era um sucesso, que fez um publico de 1 milhão de pessoas (aproximadamente) cantar "Radio Gaga" inacreditavelmente!

Já no segundo, em 1991, a atração principal foi o Guns N' Roses, que estava em seu auge, na época.
 

Para mais informações sobre os shows passados acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio

 Este evento que começou ontem, é o quarto no país, mas não o com o maior público. Mas agora o festival irá ocorrer de 2 em 2 anos, sendo um evento bienal. Acabei de entrar no site deles, e gostei muito, bem rock n' roll! O link é esse: http://www.rockinrio.com.br/pt/live/index.php. E achei uma coisa muito interessante, um encurtador de url. Sim é só acessar este link http://rcknr.io/# , colocar sua url e ver como ela encurta rapidamente, encurtei a do blog e ficou assim: http://rcknr.io/CLDPLYjeF , demais não?

 No site tem a lista de horários e todas as atrações, mas estou louco para ver Red Hot Chilli Peppers, Slipknot, e System of A Down! Você pode acompanhar pelo site ou pelo canal do Multi Show, canal 42 da NET.

 Bom pessoal desculpem por tudo, e se não gostaram desse post comentem para que eu possa melhorar, estou meio sem tempo por que meu notebook pegou vírus e está no concerto, estou postando pelo meu pc antigo, então ele não é muito acessível, e também não é bom para escrever. Estou me esforçando ao máximo para deixar o blog atualizado. Até!

Nenhum comentário: