Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como ser um investigador!

Existem muitos tipos de investigação, mas vou ensinar como ser vários ao mesmo tempo!

Acessórios:
Lanterna

Mochila

Gravador


Não preciso é preciso falar sobre a mochila e a lanterna, mas o gravador é necessário não precisa ter esse da Sony, até o seu velho MP3 tem um gravador de áudio, no celular, normalmente tem o aplicativo de gravação de áudio. Mas agora vamos analisar que tipo de investigador você vai ser:

Pelo que sei, existem o investigador criminal e o detetive.

Detetive:
É aquele famoso investigador atrapalhado nos filmes, mas na vida real, um homem que é rápido, tem sabedoria e trabalha sozinho. Como não temos muito capital, e idade para sair por ai resolvendo coisas que qualquer um pede, vamos simplesmente resolver coisas mais acessíveis, como: Achar o gato da sua vizinha, procurar a carteira do seu tio, achar o celular do seu avô, procurar a caixa de fósforos para sua avó, entre milhares de outros! Talvez, você receba algum dinheiro pelos "trabalhos", guarde-o, não leve para escola e torrar tudo na cantina com balas, e chicletes, guarde-o!

Investigador Criminal
O mais difícil entre os dois, o lugar que se tem mais crimes é na escola, até de quem colou chiclete no cabelo da Marianinha a quem roubou o IPhone do Luiz, mas o que você tem que temer é ser descoberto, se te descobrirem que foi você que falou para o(a) diretor(a), vão falar que você é dedo duro, o pior que pode acontecer é isso! Então sempre mantenha tudo em segredo, não conte nem para o seu melhor amigo, talvez você briguem, e ele revele para todo mundo a sua "Identidade Secreta". As meninas também são um grande obstaculo, elas tem o poder de ouvir através das parede (é segredo não conte para ninguém), e sempre, sempre tenha suas "fontes"!

Sempre alerta detetive! (Isso não é dos escoteiros??)


 


Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é isabelle eu tenho 12 anos e quero ser detive muito obrigada pelas dicas se souber de um site sobre como arrumar a mochila de um detetive por favor responda.bjs